Testei e amei | Revlon Just Bitten Kissable Balmstain

Desde que foi lançado o Revlon Just Bitten Kissable Balmstain caiu na graça de todas asbeauty gurus no youtube. Eles são hidratantes, duram horrores nos lábios e possuem um cheirinho de menta incrível.
Na primeira vez que fui comprar (na Justin Cosmetics) adquiri somente a cor 025 para experimentar. Testei dois dias  e fiquei obcecada! Aproveitei para pegar mais três cores na segunda vez que fui até la. Eles me custaram em torno de 12 reais cada um
A minha única reclamação é: o balm demora muuuuuuuito para secar nos lábios! Ele pode até ser a prova de beijo, mas não consegui testar até agora porque sempre que passo demora mil anos para secar. Esquecendo esse detalhe quero todas as cores da linha!!!

Você já testou esse balm? Me conta nos comentários!
Até Logo!

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário